DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESISTÊNCIA

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você deve comunicar por e-mail através do atendimento@meupingo.com.br em até 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, ok?

No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo, a peça a ser devolvida e o motivo. Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido.

Após o recebimento do produto, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto. Se tudo estiver de acordo, reenviaremos a peça escolhida para troca ou realizaremos estorno do valor, conforme solicitação.

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por nossa conta.

Em casos de constatação de defeito o frete de envio e reenvio será por nossa conta. Neste caso, no e-mail enviado, pedimos a gentileza que envie uma foto do defeito.

Defeitos serão aceitos quando constatados no recebimento, dentro do prazo de troca (7 dias corridos).
Peças com desgaste natural do tempo, limpeza incorreta, indícios de acidente natural ou provocado, mau uso, sem nota fiscal, não serão aceitas para troca.

Ficou com alguma dúvida? Então manda um e-mail pra gente no atendimento@meupingo.com.br vamos te atender com o maior prazer!

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

• não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo e-mail.
• a solicitação estiver fora do prazo;
• a gente receber o que você devolveu e após o controle de qualidade analisar, não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

POLÍTICA DE REEMBOLSO


Faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas através de transferências bancárias, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo controle de qualidade. Isentando-nos da obrigação de reembolsar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.