Em quantos dias recebo meu pedido? Qual é o valor do frete?

Tanto o prazo quanto o valor do frete variam de acordo com o local de entrega, o peso dos produtos adquiridos e a opção de frete escolhida (SEDEX ou PAC). Antes de finalizar o pedido, você pode conferir essas informações. Basta informar o número do seu CEP e a sua cidade e escolher a opção de frete que preferir.

Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra.

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail atendimento@meupingo.com.br, pelo atendimento online ou pelos telefones (31) 2514-3267 ou (31) 97502-7478.

O que acontece quando é feita a entrega e não tem ninguém em casa para receber?

Quando os Correios fazem uma tentativa de entrega e não encontram uma pessoa para receber o pedido, o produto retorna para a agência dos Correios da sua cidade e são realizadas mais 2 (duas) tentativas de entrega.

Após o total de 3 (três) tentativas, é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:

– Sedex: prazo de 7 (sete) dias para retirada
– PAC: prazo de 15 (quinze) dias para retirada

Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios, o produto retorna para a Meu Pingo e será cobrado um novo frete para reenvio.